sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Blog Novo, Vida Nova... Ao menos a vida da web!

Olá!

Se você está lendo essa mensagem, é porque sabe que mudei de blog e agora estou no blogspot.com! Esse é um post inicial... Em breve vou construir um blog que é a minha cara, tão bacaninha quanto o anterior do Spaces, o qual fiquei durante cinco bons anos... Espero que a minha permanência no domínio do B seja tão duradora e feliz quanto a que tive no meu antigo blog. Recomeço agora do zero, numa reconstrução lenta até que tudo fique bem elaborado.

Nesse espaço você pode ver os aspectos mais intímos e interessantes da vida de Cristian Chocolath - um jovem garoto, que a primeira vista é normal, mas que tem muitas coisas especiais a oferecer as pessoas. E se você já leu até aqui e não ficou de saco cheio e espera por novas postagens sobre a minha vida, aguarde e desde já muito obrigado pela sua atenção...

Sejam Bem-Vindos e Bem-Vindas! Fiquem sempre a vontade!!!

XD

Atenciosamente,

Cristian, sempre e único Chocolath

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desse post? Deixe sua reação e aproveite para publicar seu comentário.

Obrigado.

Cristian Chocolath