quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Viva La Vita Loca In Rio de Janeiro... Parte 1

Boa noite galera...

Aqui quem fala é seu parceiro e irmão-amigo Chocolath! E adivinhem onde eu estou???? Isso aew... Pra quem leu o título desse post, eu estou exatamente na cidade maravilhosa... Nossa gente, tô hiper feliz de estar aqui no Rio depois de um ano tão intenso e proveitoso.

Agora são exatamente 4h53, no horário do Rio. A partir de hoje e sempre que possível, virei aqui narrar as peripecias que eu venho aprontando aqui no cidade, que de fato é maravilhosa mesmo...
É sem tirar e nem por que aquela música diz que "O Rio de Janeiro continua lindo...", porque continua lindo mesmo; e olha que mal deu tempo de ver a cidade direito, pois chegamos às 02h00 da madrugada dessa quarta-feira, dia 8.

Pois bem, vou contar sobre como foi a viagem de Cuiabá até aqui no Rio de Janeiro. 42 dentro de um busão, gelaaaaaaaaadooooooo... E eu, gripado! Ainda tô meio baqueado, mas tô nem aii, vou mais é curtir, com gripe ou não. A viagem foi super de boa, fora o mal-estar de ficar muito tempo na estrada e o cansaço que a viagem gera. Entretanto, chegamos aqui sãos e salvos... E uma parte da galera tá animadíssima. São 05h00 agora, tem um povo no último sono, e uns perdidos bebendo no terraço do albergue... Por falar nisso, vou pra lá daqui a pouco. 

=]
Não tô com sono ainda e amanhã vai ser bem intenso, quero curtir cada pedacinho desse Rio de Janeiro. Bem, quando chegamos, fomos comer pizza na esquina. Pensem, um bando de universitários bhrocados de fome, em frente ao Palácio do Catete - que por sinal é uma patrimônio histórico belíssimo -, comendo pizza em plena madrugada, pois já eram 03h50 mais ou menos. Saimos de lá e voltamos pro Art Hostel, que fica aqui no bairro do Catete, no Rio, e logo resolvemos tomar umas pra relaxar e dormir bem. eu particularmente não irei beber, pois não sou muito adepto de fermentados antes de dormir, mas enfim, acompanharei o pessoal na conversa. Legal que só não fui ainda porque tive que apagar um incêndio no quarto 104. A mala da minha colega não estava abrindo (sabe aquelas malas de trava com senha, e tals, então...) e eu fui chamado para salvar o dia, ou melhor, a madrugada. Consegui estourar o zíper e as meninas ficaram contentes... 

XD

Bom, já falei demais por hoje. Beijos meus povos e povas. Boa noite / bom dia / boa noite... Vejo-tes na madruga de amanhã pra mais um post do que tô aprontando aqui no Rio.

Bjo do Choco!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desse post? Deixe sua reação e aproveite para publicar seu comentário.

Obrigado.

Cristian Chocolath