quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Viva La Vita Loca In Rio de Janeiro... Parte 2

Olá Galera...

Sou eu de novo, o sempre e único Cristian Chocolath. Hoje vim aqui para dizer o que aconteceu depois da nossa chegada ao Rio de Janeiro.Depois que chegamos no dia 8 de dezembro, nós fomos dormir... Na manhã dese mesmo dia nós fomos para a praia. Foi bem divertido. A gente (eu e o pessoal de Psicologia da UFMT) ficamos em Ipanema e alguns de nós fomos ao Arpoador... A vista de cima daquelas pedras é incrível...


Estar no mar pra mim foi a parte mais legal e dolorosa dessa visita à praia. Eu particularmente tomei muito "caldo" como dizem e fiquei todo cheio de areia... Tinha areia até nas orelhas, acredita???!! Eu e meu amigo Gabriel saimos mais cedo da praia, por volta das 15h00 e voltamos pro albergue. Eu tava todo dolorido... Mas isso não me impediu de sair na sequência.


Eu fui comer no shopping. Fui no Rio Sul que fica em Botafogo e matei um Bob's de Picanha com direito a batatas fritas e um mega copo de coca-cola... Depois fui patinar na pista de gelo que tem lá no shopping. Mais cai do que patinei. Não aprendi a patinar direito, mas pelo menos já sei cair com estilo...


Depois disso voltei pro Catete e na madrugada fomos para uma boate. Foi a primeira vez que fui em uma. Foi mega legal, dancei muiiiiiitoooo... Terminamos a noite às 04h30 da quinta-feira depois de comer pizza.


Vou parar por aqui, mas tenho que voltar depois pra contar sobre o que aconteceu quinta-feira. Grande abraço.


Um beijo do Choco!


^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desse post? Deixe sua reação e aproveite para publicar seu comentário.

Obrigado.

Cristian Chocolath