sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Home Sweet Home!



Passei seis meses da minha vida me dedicando a alguém... Alguém que me traiu e me machucou... Alguém que fez meus sonhos e meus planos simplesmente desaparecerem. Não o culpo, ele escolheu outro e eu escolhi seguir em frente...

Achei que não iria suportar; cá estou! Suportei, sobrevivi e agora vivo... Digo que vivo, pois por muito tempo eu evitei vir aqui, no meu Blog, que foi e vai voltar a ser um dos meus hobbies favoritos. Aqui depositei muitas provas do meu amor por ele; certa vez pensei em apagar tudo... Mas apagar tudo não o tiraria das páginas da minha vida. Precisei de um tempo para poder voltar... É clichê, mas ano novo, vida nova... Voltei ao Blog e tentei deixá-lo do meu jeito... Está azul, minha cor favorita...

Não foi a primeira vez que me iludi no amor e creio que não será a última. Consegui me reestruturar do baque, que foi forte... E hoje estou aqui pra deixar isso registrado... Pretendo reassumir com este cantinho que pra mim é tão especial e é tão triste entrar aqui de vez em quando e ver ele sem nada. Vou voltar a escrever a Série Winged e voltar a escrever várias coisas, sempre que tiver chance...

Neste meio tempo, abandonei o Blog mais obtive uma nova paixão um novo hobbie e lá eu conheci pessoas maravilhosas que outra hora vou fazer questão de homenagear aqui!

Por fim, como é bom voltar ao Lar Doce Lar!


Por


Um comentário:

  1. Fico Feliz por você voltar a escrever! Adoro quando você escreve viu!
    bjs Pri

    ResponderExcluir

Gostou desse post? Deixe sua reação e aproveite para publicar seu comentário.

Obrigado.

Cristian Chocolath