quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Contagem Regressiva

Faltam exatos 29 dias para minha volta às aulas. Foram os 3 meses de férias mais incríveis que já tive desde que entrei na faculdade. Fechei o ano de 2010 com grandes conquistas, nada mal para um graduando com apenas 2 anos de curso. Viagem acadêmica ao Rio de Janeiro em dezembro passado, um estágio remunerado de 01 ano, várias notas excelentes, entre elas uma nota 10 de Psicanálise! Nada mal mesmo.


Estou feliz que as férias estejam acabando e que já já vou voltar a ter contato com o âmbito acadêmico, com meus amigos, com minhas professoras, e por que não, com novas paixões e amores, hein?! 




Por hora estou de boa, só comendo, dormindo e aproveitando esses últimos dias de vida mansa...


Beijos e continuem a acessar meu blog!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desse post? Deixe sua reação e aproveite para publicar seu comentário.

Obrigado.

Cristian Chocolath