quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Ela & Eu

Ela & Eu

“A gente cresceu e morou na mesma rua, como se fossemos o Sol e a Lua, dividindo o mesmo céu”


Esse trecho da música me faz lembrar imediatamente da nossa infância; do tempo em que eu era um garotinho bobo e irremediavelmente apaixonado por ti. Se lembra de quantas cartinhas de amor lhe enviei dizendo que te amava?! Eu perdi as contas, mas sei que você ainda as guarda... E as cartas de amizade que te enviei nesses últimos aniversários... É tão lindo perceber que sai ano e entra ano e que a gente ainda cultiva um sentimento terno e sublime como a nossa amizade. Geralmente ouvimos falar na amizade que se transforma em amor... Mas o amor que se transforma em amizade é tão mais gostoso e bonito... Éramos pequenininhos quando tudo isso começou, e hoje estamos aqui... Quase adultos, lutando pelos nossos sonhos... Sua amizade é tão importante para mim, que eu não sei o que seria de mim sem ter você em minha vida...

Peço licença para reproduzir e repetir aqui, algumas coisas que já lhe disse, e que não vou cansar de por vezes dizer em quanto nossa amizade permanecer acesa em nós.


“ Obrigado pelos momentos bons que passamos juntos...
Obrigado pelas horas de atenção e compreensão...
Obrigado por me ouvir e se fazer presente em momentos que mais precisei...
Obrigado pelas risadas e conversas que tivemos juntos...
Obrigado por me ensinar um dialeto novo, o porquê de gnomo!
Obrigado por sempre ser sincera comigo...
Obrigado pelas conversas noturnas no ponto de ônibus em frente a sua casa...
Obrigado por me fazer comer coisas gostosas quando ia te ver, mesmo depois de dizer que não estava com fome...
Obrigado pelo bolo de chocolate que você me fez no dia do meu aniversário...
Obrigado por compartilhar comigo músicas muito lindas do Bon Jovi... ”



“ Já dizia Shakeaspeare que é
‘depois de algum tempo que você aprende que o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida.
E que bons amigos são a família que nos permitiram escolher.
Aprende que não temos que mudar de amigos se compreendermos que os amigos mudam, percebe que seu melhor amigo e você podem fazer
qualquer coisa, ou nada, e terem bons momentos juntos.’

E que boas e verdadeiras amizades, como a nossa, devem
ser preservadas e cultivadas para sempre.

Agora você cresceu, desabrochou e se tornou uma linda mulher.
Você mudou... Eu mudei...
Mas espero que a nossa amizade continue a mesma:
sincera e única.”


Só quero te dizer que TE AMO MUITÃO e espero ser sempre seu amigo, até ficarmos velhinhos, banguelas e de bengala...
\o/
Essa é minha homenagem pra você não se esquecer que você tem um amigo, bobo, que te ama muito...


Para Milla BonJovi


Com carinho,



PS:. I’ll be there for you. Always!

Um comentário:

  1. Adorei choco o jeito carinhoso texto que tu fez pra tua amiga..
    muito..muito ..muito bom.
    sorte dela !!

    ResponderExcluir

Gostou desse post? Deixe sua reação e aproveite para publicar seu comentário.

Obrigado.

Cristian Chocolath