sábado, 5 de fevereiro de 2011

Choco's Evolution

Crescer é uma dádiva para alguns poucos milhares. Crescer da maneira que eu cresci é EVOLUIR. Tive a plena sorte de me transformar em tudo aquilo que sou hoje e me orgulho de quem eu sou e tenho a esperança renovada de que num futuro próximo estarei mais satisfeito ainda comigo mesmo.

Hoje, vim compartilhar a minha evolução ao longo dos anos.

De um garoto bobo, sensível e gentil à um rapaz sagaz, bem educado e sedutoramente atraente.


Aos 5 Anos

 Quando eu era apenas um garotinho, esperando o ônibus da escola...


Aos 6 Anos

 E eu ainda era um garotinho... Mas nessa época eu ia de a pé para escola!


Aos 7 Anos

Magrinho, pernas finas, olhos pretos e brilhantes: 
promessas de um futuro bom!


 Aos 11 Anos

 Na 5ª Série: Eu era um peixinho dourado num laguinho encantado... Mal sabia que no oceano da vida nem tudo é tão encantado quanto eu imaginava.


Aos 12 Anos

Com 12 anos vieram grandes responsabilidades e muitas mudanças.


Ainda aos 12: uma fé (quase) inabalável; 
foto no dia da minha 1ª Eucaristia.




Aos 15 Anos



No dia da minha Crisma: 
prestes a desestruturar minhas estrururas.




Aos 16 Anos


  Uma das minhas fotos favoritas. 
"É no silêncio de um olhar que grandes sentimentos são promulgados"




"Aquele olhar 43, aquele assim, meio de lado já saindo, 
indo embora, louco por você..."




Aos 17 Anos


  Idade de grandes acontecimentos: 
cresci e amadureci muito nessa época.






 "Não sou um garoto perfeito. 
Apenas sou o melhor de mim mesmo a cada dia"


 Um Chocolath extremamente Sensual! XD~




Aos 18 Anos


  Um olhar às vezes vale mais que mil palavras...
A minha foto favorita. s2




 "A good boy turned a bad guy"
Quando sou BOM eu sou ÓTIMO e 
quando eu sou MAU eu sou MELHOR ainda!




 "Ei, psiu... Beijo me liga..."


   Posso não ser perfeito, mas aposto que 
sou muito melhor do que você pensa.




Futuro Psicólogo:
"Conheça todas as teorias, domine todas as técnicas, 
mas ao tocar uma alma humana, seja apenas outra alma humana" 
Jung






Aos 19 Anos


 Foto no dia dos meus 19 anos.




  Nas praias da Cidade Maravilhosa




 Na Lagoa Rodrigo de Freitas no Rio de Janeiro:
último mês do ano em grande estilo.




 Olha nos meus olhos e diz se o garotão aqui não é bonito?!
XD~




Dentro do Busão em Fevereiro de 2011


 Prefiro nem comentar!




Oi?! Você vem sempre aqui??? rs 



Simplesmente Eu.






Um Oferecimento de:





O que achou desse post? Deixe sua reação abaixo e publique seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desse post? Deixe sua reação e aproveite para publicar seu comentário.

Obrigado.

Cristian Chocolath