domingo, 6 de fevereiro de 2011

Confissões

A noite vem:
Escura, gélida, solitária...
Nem sinal de algum vestígio humano, senão o da minha solitária existência.

Disso não posso me queixar, afinal, não estou sozinho.
Estais comigo...
Tu me fizeste deleitar-me no cálido aconchego de suas palavras

Embora te definas como sombria alma da noite
Sinto em ti uma centelha do fogo que há em cada ser humano
Quando estou contigo me sinto melhor

Sinto-me mais feliz e entorpecido
Embora seja tarde da noite, Morfeu não vêm me buscar em seus braços
Para deitar-me em minha cama e me entregar completamente ao sono profundo

Ele tem ciúme de ti
Tu o enraiveces com sua fala mansa e devaneadora
Tu causas a cólera daquele que embala meus sonhos

É por isso que ele me deixa ao léu na madrugada fria
Pois quando estou contigo, não sinto sono
Pelo contrário, me sinto mais desperto no anseio de viver...

Um dia vieste em meu sonho e se entrelaçara comigo debaixo do chuveiro
Sentia sua pele clara, quente e macia sob meu corpo nu
A água acariciando nossos cabelos

Enquanto você me embalava com seu corpo com amor
Seus lábios perdidos nos meus, se deliciando num beijo sem fim
Acordei, extasiado com tal devaneio onírico

Quem dera ter você em meus braços
Para realizar contigo aquilo tudo que sonhei...
Desde que te conheci não sinto mais sono ao estar contigo

Não tiro tu do pensamento quando não estou
E fico desejando arduamente a próxima ocasião que falarei contigo...
Não posso
Não consigo
Só te quero aqui comigo...
Porque vieste maquiavelicamente e arrebatara pra ti meu coração?


Por Cristian, na noite de 22 de Julho de 2010



Fiz esse poema pensando em alguém muito especial, a qual aprendi a admirar e respeitar dia após dia. Agradeço, pois foi graças a essa "sombria alma da noite" que retornei ativamente para o meu blog. É para você o seu poema...

"Não deixe teus planos bobos de lado para realizar os planos mirabolantes. Todos são importantes."
J.R.




Gostou? Achou Interessante, Engraçado ou Irrelevante?
Deixe sua reação e aproveite para me deixar um comentário, ok?!
^.^


Um comentário:

  1. Algo estranho acontece quando escrevem para mim. Quem sou eu? Tão pequeno e vazio, mas você ainda assim me viu. E ainda colocou minhas palavras no fim do post. Muito obrigado '-'.

    ResponderExcluir

Gostou desse post? Deixe sua reação e aproveite para publicar seu comentário.

Obrigado.

Cristian Chocolath