sábado, 5 de fevereiro de 2011

Pequeno Poema para Alguém Especial

Pequeno Poema para Alguém Especial


  
Às vezes gostaria de ser aquele
que sararia todas as suas feridas.

Aquele que te fizesse esquecer o passado e que te faria
crer num futuro melhor ao meu lado...

Às vezes queria ser mais que um amigo,
queria ser seu protetor, seu amor, seu abrigo.

Mas sei que é difícil pra você acreditar que um dia alguém vai te amar,
do jeito que mereces, do jeito que eu te amo.

Mas meu amor é sincero, é justo e paciente.

Ele saberá esperar o momento da gente.

Pois algo me diz - o universo, o destino, os sentimentos -
que não foi ao acaso que te encontrei em meu caminho.

O vento sopra suavemente e toca o meu rosto,
me dizendo que continuará soprando ao meu favor...

Para isso basta eu continuar a sentir por ti, amor.



Um comentário:

  1. O poema parece uma canção. Muito lindo. Gostei dessa parte "Mas sei que é difícil pra você acreditar que um dia alguém vai te amar". Este alguém do poema pode muito bem não querer que ninguém o ame. Muitas vezes dizemos que ninguém nunca nos amará, mas a verdade é que não queremos despertar amor. Meu conselho para eu EU LÍRICO seria o seguinte: Não ame.    

    ResponderExcluir

Gostou desse post? Deixe sua reação e aproveite para publicar seu comentário.

Obrigado.

Cristian Chocolath