sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Viva La Vita Loca In Rio de Janeiro... Parte 3

Olá povos e povas!

Estou eu aqui novamente para narrar mais uma de minhas aventuras aqui no Rio de Janeiro. E essa foi uma aventura mesmo...Ontem eu já havia programado o que iria fazer hoje, uma coisa meio Ferb, sacas?! Então, programei de caminhar pela cidade, sobretudo a orla carioca e visitar alguns pontos legais daqui...
Comecei pelo Parque do Flamengo. E foi lá que tudo realmente começou... Mal entrei no parque e fui abordado por um indivíduo mal encarado, que sultilmente disse "tira essa porra do ouvido", se referindo ao meu fone. Descrição da cena: eu estava todo faceiro, de câmera fotográfica na mão, celular ligado com fone no ouvido e mochila mega grande nas costas. O cara repetiu aquilo que escrevi acima e eu nem pensei duas vezes. Dei no pé. Ele bem que tentou me seguir. Ficamos nessa de gato e rato por mais ou menos 2km. Ele tentou se aproximar de mim mais 2 vezes depois disso, mas eu sempre abria vantagem. Modéstia a parte tô em forma...

XD

Passei pela orla do Flamengo e de Boatafogo, e foi em bota fogo que eu conheci um gringo muito simpático. Your name? Eri! Consegui falar um pouquinho de inglês com ele e ele me mostrou como chegar ao ponto de ônibus para eu ir pro Leblon... Foi pra lá que eu fui depois disso. Peguei busão lotado e desci perto do Shopping Desing Leblon. Não gostei muito de lá não, preferi o Rio Sul d que o Shopping Leblon... =/

Depois do shopping eu fui para a praia. Andei a orla da praia do Leblon e fiz um pitstop entre a praia do Leblon e a praia de Ipanema. Fiquei assistindo uma galera jogar vôleibol e depois fui pro Felice Caffè tomar um drink. Tomei um Cosmopolita e fiquei alto bem fácil, porque não tinha almoçado... Pra vocês terem noção eu acordei às 11h30 e sai às 13h30 daqui do albergue pra fazer essa peregrinação turística...

Depois disso eu andei um bocado até chegar na Lagoa Rodrigo de Freitas. Já tava cansadão a essa altura, mas a vista da Lagoa valeu todo o cansaço... Numa das pontas da Lagoa tem uma árvore enorme de natal, cheia de luzes, só que infelizmente ela tava apagada até o horário que eu sai de lá, por volta das 18h30. Esse era meu último ponto, mas ainda assim dei uma esticadinha andando pelo Rio. Passei numa delegacia antes de vir pro Catete e depois peguei metro pra vir pro albergue. 

Nisso, estava eu tô cansado, só o fio da mandioca, só a cama da gaita, literalmente só o farelo do biscoito. Acabado. Quando entrei no metro, olhei em volta, para as pessoas, e até ai tudo bem. Algumas estações depois da que eu entrei meu colega entrou e a gente começou a conversar. teve uma hora que eu olhei pro lado, e pisquei à esmo, e quando percebi tinha um cara me olhando perguntando "o que foi?" Eu olhei pro lado oposto e não olhei pra direção onde ele estava. A próxima estação era a do Catete, onde eu e meu colega desceríamos. Pois bem, não contente, o cara que achou que eu estava dando sinal para ele, saiu do lugar dele e me cutucou pelo ombro e perguntou se eu queria falar com ele. Eu fiquei abobado, meu colega e as pessoas em volta olharam a cena. Eu respondi que não e fiquei meio sem graça com a situação...

Eu desci, ainda meio bobo por conta disso. Não achava que isso um dia iria me acontecer... rsrsrs =] Cheguei no albergue, tomei banho e fui numa lan house. Depois fiz um lanche e voltei para o albergue. Não quis sair hoje. Meu corpo está numa situação lastimável... Assisti um filme agora de madrugada e estou cá aqui, escrevendo isso tudo pro 6!

Agora vou dormir que amanhã, ou melhor, hoje, sexta-feira dia 10 temos programação logo cedo na UFRJ. Espero conhecer muitas pessoas bacanas. Bom, meu sono já veio. Vou com Morpheu, desejando que vocês se entreguem aos doces e suaves braços desse deus do bom sono. Boa noite a todos e a todas. Um forte abração do Cristian Chocolath e um...


Beijo do Choco!

^.^

PS:. Só pra constar, no dia de hoje eu rodei de a pé mais ou menos 35km. 
\o/


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desse post? Deixe sua reação e aproveite para publicar seu comentário.

Obrigado.

Cristian Chocolath