terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Viva La Vita Loca In Rio de Janeiro... Parte 4

Olá Galera!

O dia começou e eu fui para o nosso primeiro dia de evento. Foi muito legal conhecer a UFRJ, que fica na URCA, próximo ao bondinho do Pão de Açúcar. Só foi meio tenso durante as palestras porque eu estava com muito sono... Parece que todo o sono não dormido resolveu se manifestar ali, naquele momento. De uma coisa eu tenho a certeza, depois do tanto que eu pesquei, já posso tirar carteirinha de pescador profissional...

XD

Eu almocei junto com o Doug e o Lipe e depois demos uma volta pela URCA até a Praia Vermelha. Depois do evento, seguimos com a programação de turismo e agitação... No final da tarde voltamos pro Art Hostel para decidir para onde iriamos. Uma galera foi pra Lapa, outra desceu pra Copacabana, outra foi pra Quadra do Beija-Flor e eu e minha turma fomos pra uma outra boate no Rio.

Foi muito legal no Cine Ideal. Por engano, eu e parte da minha galera entramos na fila errada e acabamos ficando na área VIP, pegando o camarote. Eu tomei dois uísques com coca-cola, logo de cara... Eu que já estava empolgado, fiquei mega ligado e dancei muiiiiiiiiiitooooooo... Dancei a noite toda, dei alguns beijos na boca, dancei mais um pouco. Enfim! Foi muito legal mesmo. Fiquei zen, tomei dois martinis e dancei até o sol raiar. Aconteceram várias e várias coisas picantes e interessantes, mas o que acontece no Rio fica no Rio. Se quiser saber, me pergunte depois... hehehehe. Se eu contar aqui vou comprometer várias gentes..


A noite foi tão boa que eu nem quis saber de voltar com meus amigos. Só voltei pro albergue depois de ser gentilmente convidado a me retirar da boate, às 06h30 da manhã de sábado. Depois disso capotei na cama e só acordei mais tarde... Bem mais tarde. Tanto é que cheguei atrasado pro segundo dia de evento...



Mas está é uma história para meu próximo e último capítulo...




Beijo e abraços para vocês todos e todas...


Bjo do Choco!


o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desse post? Deixe sua reação e aproveite para publicar seu comentário.

Obrigado.

Cristian Chocolath