terça-feira, 15 de abril de 2014

Música do Momento - Abril/2014

Música do Momento – Abril


O quarto mês de 2014 abre as portas para um Abril que promete – e tem cumprido com maestria tal promessa – ser um mês incrivelmente fantástico. Mês de conquistas, celebrações, festas, viagem para cidade maravilhosa...

Abril chega marcando presença com seus trinta dias que prometem ser intensos e agitados. Para fazer jus a um mês tão especial, uma Música do Momento especial.

Quem marca a trilha que embala os dias deste mês com sua música super gostosa é a cantora revelação Ellie Goulding, em parceria com Calvis Harris, com a baladinha romântica “I Need Your Love”.

Essa música ganha destaque por marcar meu momento de uma maneira duplamente especial; primeiro pela batida, que é simplesmente contagiante. Segundo que esta canção me remete não somente a um amor externo que estou vivenciando e adorando experimentar neste mês de Abril, mas também de um amor próprio que nasce em meu peito nesta nova fase para qual estou nascendo... Diria que “eu preciso do seu amor, eu preciso do meu amor, preciso do nosso amor, preciso amar”.


Creio que amor é uma das grandes engrenagens que move o mundo! Então, vamos amar, vamos nos permitir, dançar, beijar, namorar... Enfim, vamos viver Abril!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desse post? Deixe sua reação e aproveite para publicar seu comentário.

Obrigado.

Cristian Chocolath