domingo, 27 de abril de 2014

Time After Time - The Wind + The Wave - Grey's Anatomy Soundtrack S10E15





Hora após hora
Penso em ti a cada momento
E agora e cada vez mais
São só teus meus sentimentos

Brigamos, rimos e nos apaziguamos
Dia após dia num sentimento doidivano

Se me perder
Tenho a certeza que vai me procurar
E no final me encontrará

Se eu cair
Você me segurará
E estará lá por mim
A me esperar...

Não a toa que me cativas
Não a toa que só cresce nosso sentimento
Garoto lindo e bobo
É só seu meu pensamento

Dia e noite
Da hora do almoço até a hora do jantar
Um único desejo
Que é contigo estar

Sei que é piegas
E isto é um grande clichê
Mas estes versos bobos e sinceros
São só pra você...

Com Carinho
Cristian Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desse post? Deixe sua reação e aproveite para publicar seu comentário.

Obrigado.

Cristian Chocolath