sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Perfil 2011

Quem sou?
Cristian Chocolath - Choco pros mais íntimos.
Idade?
19 quase 20 anos
Signo?
Gêmeos, ascedente em Cancer, lua em Virgem.
O que faz da vida?
Graduando de Psicologia na UFMT, atualmente no 5º semestre.
Cor favorita?
Azul
Comida predileta?
Lasanha (massas)
Doce favorito?
Adoro maçãs e curto muito doces em geral, sobretudo, Halls.
Atividades Favoritas?
Assistir séries, navegar na internet, ver bons filmes, ouvir música.
Um vício?
Harry Potter - Livros e Filmes.
Séries Preferidas?
Grey's Anatomy, Drop Dead Diva, Ordinary Family, Uggly Betty, Ghost Whisperer.
Filmes Favoritos?
Não tenho (fora Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban); gosto muito de filmes de animação e comédia românticas. Os últimos foram "Enrolados" e "De Pernas Pro Ar". Ótimos!
Uma Citação?
"Conheça todas as teorias; domine todas as técnicas, mas ao tocar uma alma humana seja apenas outra alma humana" - Jung.
Eu me considero...
Alguém normal, embora seja especial. Meio narciso, meio perfeccionista, meio neurótico obsessivo-compulsivo de perfil ansiogênico e tudo o mais. Pauto minha existência nas consequências das minhas escolhas e procuro sempre fazer de cada derrota uma grande lição para a próxima vitória. Se já amei? Sim, intensamente. Se já fui amado? Não sei; talvez! Não busco nos outros um ponto de apoio, mas busco nas pessoas sinceras e especiais que me cercam um ponto em comum para crecermos juntos. Amo meus amigos, minha família (quase sempre) e acima de tudo eu ME AMO! Agradeço a Deus por tudo que ele me possibilita a cada dia. Num mais, eu faço a minha parte e corro atrás... Já conquistei muitas coisas, grandes e divertidas histórias e uma bagagem de experiências surpreendentes para alguém de apenas duas décadas de existência. E sei, com convicção absoluta, que vou crescer, aprender e sofrer (porque não) ainda mais. Quero experimentar cada sensação intensamente até o meu último, doce e fugaz suspiro. Por hora resta-me dizer que não sou perfeito, apenas sou uma versão melhor de mim mesmo a cada dia...