domingo, 17 de julho de 2011

Freedom & Peace

Freedom & Peace

Passei por momentos difíceis nos últimos dias e ainda hoje estou tentando superar. Nos últimos tempos mantive-me bloqueado para muitas coisas. Simplesmente não conseguia me expressar escrevendo e por este motivo mantive meu blog desatualizado, somado a falta de tempo devido aos compromissos acadêmicos. Descobri a origem de meu bloqueio e estou trabalhando esta questão.

Agora me sinto em liberdade e em paz comigo mesmo. Estou aprendendo algumas coisas sobre mim nesses últimos dias. Aprendendo a olhar com outros olhos – serenos e calmos – meus sentimentos. Olhei meu Blog e percebi que ele não transmitia mais o que eu realmente estava tentando passar. Acho que as mudanças de cores e de layout expressam isso. Sinto-me mais leve, livre e em paz comigo, tentando estar em paz com o mundo a minha volta e acima de tudo com aqueles que amo...

Estou num processo intenso de mudança e espero que o meu Blog seja um espaço onde as boas partes dessa mudança sejam sublimadas. E elas se resumem em duas palavras, às quais desejo a você que lê neste momento está mensagem:

Liberdade & Paz...




Por

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desse post? Deixe sua reação e aproveite para publicar seu comentário.

Obrigado.

Cristian Chocolath