sexta-feira, 16 de março de 2012

Amor de manhã


Depois de 
"The Angel and Muribund" e  "BackStage"
um novo conto chega na [ Seção Proibida ] do Blog:
"Amor de Manhã"
 conto que descreve o amor matinal de dois jovens amantes.

AVISO: [Seção Proibida] do Blog possui conteúdos impróprios para menores de 18 anos de idade. 
Previosly:
Amor de Manhã






O sol bateu na cabeceira de nossa cama. Ele se levantou, deixando-me sozinho na cama. Eu me espreguicei... Era tão gostoso dormir e acordar ao lado de quem te ama. Ele deixou a porta do banheiro aberta e consegui vê-lo escovando os dentes. Era tão sexy com aquele ar sério e misterioso. Meu garoto, meu homem, meu amor...


Para continuar lendo o conto  >> Clique Aqui <<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desse post? Deixe sua reação e aproveite para publicar seu comentário.

Obrigado.

Cristian Chocolath