terça-feira, 22 de maio de 2012

Happy 21st !



Happy 21 st !

Nossaaaaaaa!!!!

Como o tempo voou desde meu último aniversário...

Mais um ano... Agora de versão 2.1! Quero registrar aqui meus agradecimentos a todas as pessoinhas especiais que fazem meus 365 dias do ano cada vez mais especial... Estou crescendo cada dia mais e é graças a vocês, meus amigos e amigas, que continuo tendo forças para seguir em frente...

No dia do meu aniversário percebo o quanto sou querido por muitos de vocês. Só tenho a agradecer por todo carinho e agradecer imensamente a Deus por ter colocado pessoinhas tão especiais em meu caminho...

Obrigado por existirem na minha vida!

E que venham os próximos 365 dias!


POR



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desse post? Deixe sua reação e aproveite para publicar seu comentário.

Obrigado.

Cristian Chocolath