sábado, 14 de julho de 2012

De Volta ao Meu Aconchego...


Estou de volta para o meu aconchego... Trazendo na mala bastante saudades...

É este o meu sentimento ao escrever esta publicação após um mês e meio... Em abril comecei a trabalhar no período da madrugada e isto reformulou drasticamente todos os meus hábitos, sobretudo meu hobbie de escrever e postar aqui no Blog...

Hoje retorno ao meu diário eletrônico para relatar tudo, eu disse TUDO, o que aconteceu comigo nestes meses de ausência... Neste mês postarei a nova música do momento, que reflete um pouco desta fase pela que passo atualmente... Escreverei um web-conto, colocando em forma literária algumas coisas deste ciclo...

Aconteceram várias coisas... Algumas boas, outras nem tanto, mas tudo, absolutamente tudo me proporcionou mais um novo e grande aprendizado... E agora eu fico refletindo o quanto eu posso crescer, mesmo já me achando maduro o bastante para um garoto de apenas 21 anos...

E agora mais que nunca me sinto bem acordado... bem acordado pra vida... Pra novas aventuras, novos romances, novos sabores... E por quê não para novos amores?!

Estou voltando em grande estilo... E espero ficar e postar com mais freqüência, independente dos meus novos planos e compromissos...

Por enquanto é isso...


POR


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desse post? Deixe sua reação e aproveite para publicar seu comentário.

Obrigado.

Cristian Chocolath