sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Wish You Were Here - Avril Lavigne


Wish You Were Here

I can be tough
I can be strong
But with you
It's not like that at all

There's a girl
That gives a shit
Behind this wall
You just walk
through it

And I remember all those
crazy things you said
You left them running through
 my head
You're always there, you're
everywhere
But right now I wish you
were here
All those crazy things
 we did
Didn't think about it
just went with it
You're always there,
you're everywhere
But right now I wish you
were here

Damn, damn, damn
What I'd do to have you here
Here, here
I wish you
were here
Damn, damn, damn
What I'd do to have
you near
Near, near
I wish you
 were here

I love
The way you are
It's who I am
Don't have to try hard

We always say
Say it like it is
And the truth
Is that a really miss

All those crazy things
you said
You left them running through
my head
You're always there,
you're everywhere
But right now I wish you
 were here
All those crazy things
 we did
Didn't think about
 just went with it
You're always there,
you're everywhere
But right now
I wish you
 were here

Damn, damn, damn
What I'd do to have you here
Here, here
I wish you were here
Damn, damn, damn
What I'd do to have you near
Near, near
I wish you were here

No, I don't wanna let go
I just wanna let you know
That I never want to let go
Let go, oh, oh
No, I don't wanna let go
I just wanna let you know
That I never want to let go
Let go, let go, let go

Damn, damn, damn
What I'd do to have
you here
Here, here
I wish you
 were here
Damn, damn, damn
What I'd do to have
you near
Near, near
I wish you
were here

Damn, damn, damn
What I'd do to have
you here
Here, here
I wish you
were here
Damn, damn, damn
What I'd do to have
you near
Near, near
I wish you
were here

Gostaria Que Você Estivesse Aqui

Eu posso ser valente
Eu posso ser forte
Mas contigo,
Não é assim deste jeito

Há uma garota
Que se importa
Por trás desta parede
Pela qual você acabou de
atravessar

E eu lembro todas aquelas
coisas malucas que você disse
Você as deixou rodando
na minha cabeça
Você sempre está lá, você está
em toda parte
Mas agora eu gostaria que você
estivesse aqui
Todas as coisas loucas
que fizemos
Não pensamos sobre elas,
só fomos na onda
Você está sempre lá,
você está em todo lugar
Mas agora eu gostaria que você
 estivesse aqui

Droga, Droga, Droga
O que eu faria para ter você aqui
Aqui, aqui
Eu gostaria que você
estivesse aqui
Droga, droga, droga
O que eu faria para ter
você por perto
Perto, perto
Eu queria que você
estivesse aqui

Eu amo
O jeito que você é
É quem eu sou
Não preciso forçar

Nós sempre dizemos
Diz isso como é
E a verdade
É que realmente sinto sua falta

Todas aquelas coisas malucas
que você disse
Você as deixou correndo pela
 minha cabeça
Você sempre está lá,
você está em toda parte
Mas agora eu gostaria que você
 estivesse aqui
Todas aquelas coisas loucas
 que fizemos
Não pensamos sobre elas,
 só fomos na onda
Você está sempre lá,
você está em todo lugar
Mas agora mesmo,
eu gostaria que você
estivesse aqui

Droga, droga, droga
O que eu faria para ter você aqui
Aqui, aqui
Eu gostaria que você estivesse aqui
Droga, Droga, Droga
O que eu faria para ter você perto
Perto, perto
Eu gostaria que você estivesse aqui

Não, eu não quero deixar você ir
Só quero que você saiba
Que eu nunca deixarei ir
Deixarei ir, oh, oh
Não, eu não quero te deixar ir
Só quero que você saiba
Que eu nunca deixarei você ir
Deixarei ir, deixarei ir, deixarei ir

Droga, droga, droga
O que eu faria para ter
você aqui
Aqui, aqui
Eu gostaria que você
estivesse aqui
Droga, droga, droga
O que eu faria para ter
você perto
Perto, perto
Eu gostaria que você
estivesse aqui

Droga, droga, droga
O que eu faria para ter
você aqui
Aqui, aqui
Eu gostaria que você
estivesse aqui
Droga, Droga, Droga
O que eu faria para ter
você perto
Perto, perto
Eu gostaria que você
estivesse aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desse post? Deixe sua reação e aproveite para publicar seu comentário.

Obrigado.

Cristian Chocolath