domingo, 27 de janeiro de 2013

Meu ♥ Entregue em suas Mãos


Meu ♥ Entregue em suas Mãos

Contanto que você me amasse eu pegaria a sua mão e diria "vem"... 

Enfrentaria o mundo por você e com você eu ganharia o mundo... 

Você seria o único em mim. Você seria meu tudo, meu nada, minha vida, minha estrada...




Por você eu me arriscaria novamente, levaria um tiro se preciso fosse, pois preciso de você como um coração que precisa bater, preciso de ti como o ar que eu respiro... 

E tudo o que eu preciso é de você aqui e um lugar só nosso pra gente descansar... 

Então diga o que eu preciso ouvir. 
Diga que sim, aceite meu coração, pois ele exposto a ti eu entrego em suas mãos...







POR


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desse post? Deixe sua reação e aproveite para publicar seu comentário.

Obrigado.

Cristian Chocolath