segunda-feira, 29 de abril de 2013

Abril no Fecho...


Abril está quase fechando e eu aqui, pensando. Pensando na vida, pensando no futuro, pensando naquele alguém especial... Pois é... Muitas coisas aconteceram comigo do mês de Março para cá. A primeira, e talvez a mais importante delas, é que eu não estou mais disponível... Sorry, boys! Agora estou comprometido com um garoto muito fofo, que tem me apoiado e demonstrado seus sentimentos por mim de forma muito especial. Meu melhor motivo pra sorrir... Sinto-me que estou mais maduro e tranquilo pra viver essa relação...

Outra coisa que aconteceu diz respeito ao meu atual trabalho. Estou cansado, desmotivado e chateado com algumas coisas no meu ambiente de trabalho. Mas vamos que vamos! Refleti que a vida não é só feita de bons momentos e que nem tudo vai ser tranquilo e agradável sempre. O importante é manter-me firme e forte. Penso que já cheguei muito longe para desistir agora... A menos de 110 dias para o meu pretenso último dia de trabalho, resta-me manter o curso e tocar o barco.

Estou ansioso com relação ao meu último ano de faculdade. Faltam apenas dois semestres. Agora é estágio específico. Finalmente consegui me inserir nas áreas que eu realmente quero e com as professoras e teorias que eu gosto. Vamos em frente e ver no que vai dar. O semestre acabou, tirei boas notas e agora faltam apenas duas notas para que eu saiba se realmente deu tudo certo. Estou otimista...

Espero que Maio seja um mês de grandes e boas surpresas, além do meu 22º aniversário! Por enquanto isso é tudo, pessoal.

Grande beijo do

C.ristian_chocolath.>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desse post? Deixe sua reação e aproveite para publicar seu comentário.

Obrigado.

Cristian Chocolath