segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Versinhos Bobos de uma Paixão...

Antes de te conhecer pensava que não encontraria mais o amor...
Você surgiu de repente e me pegou de surpresa e sem pensar arrebatou meu coração.
Depois que te conheci pensei que haveria mil coisas pelas quais valeria a pena viver um amor...
E agora eu quero que mês a mês você esteja comigo sendo meu namorado.
Você me fez acreditar, sem pensar, me entreguei e agora é tarde demais para voltar atrás
E com você quero estar daqui pra frente, sempre e sempre...
Você me faz me sentir tão bobo e apaixonado
Você faz meu mundo sorrir apenas com seu olhar
E eu não consigo mais dormir sem antes pensar no teu sorriso
E só de pensar no seu toque eu me arrepio e já acontece “aquilo”
Então venha logo, pegue a minha mão... Não desperdice a chance, é seu meu coração...
Eu voo alto, sem raciocinar, apenas sentir...
Podemos ser tudo e mais um pouco, se estivermos juntos
Só você e eu, chegaremos longe pra onde o vento quiser levar
E você me faz sentir como um bobo apaixonado
E eu nem posso acreditar que você surgiu, não vou olhar pra trás, vou me entregar, sem nem pensar...
Não consigo mais dormir, sem pensar em ti
Apenas toque a minha mão, não olhe pra trás, e vamos fugir...
Só você e eu vivendo um sonho...
Um sonho só nosso de verão...


POR




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desse post? Deixe sua reação e aproveite para publicar seu comentário.

Obrigado.

Cristian Chocolath