segunda-feira, 31 de março de 2014

Graduação: Eu Estive Aqui!





Neste último dia enquanto estudante e graduando do Curso de Psicologia a minha única certeza é de que eu estive aqui, eu fiz, tenho feito e com certeza continuarei fazendo.

"I Was Here" expressa literalmente o sentimento de bem estar por estar onde eu sinto que deveria estar. Por concluir o curso com êxito e saber que de alguma maneira eu fui especial pelas vidas em que passei, em menor ou maior grau.

Tenho a plena convicção que deixei minha marca durante esses cinco anos de estudos e dedicação, sabendo que amei e que vivi intensamente cada momento. Nesta hora decisiva, da cisão de um jornada para o início de uma nova vida, uma nova caminhada, passa um filme na minha cabeça. De quem eu fui, de quem eu sou e de quem ainda estou em busca de vir a ser. Dei o melhor de mim e fiz tudo  que eu poderia ter feito, pelo simples fato de ter estado neste lugar e de chegar aqui exato momento.

Só tenho a agradecer a Deus e a todos aqueles e aquelas, que de maneira direta ou indireta, estiveram comigo nesta jornada.


Carinhos


Everton Cristian 
Oliveira de Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desse post? Deixe sua reação e aproveite para publicar seu comentário.

Obrigado.

Cristian Chocolath