terça-feira, 10 de junho de 2014

Música do Momento - Junho/2014

Música do Momento – Junho


O sexto mês do ano de 2014 abre as portas rumo a segunda metade do ano... O tempo voou e o mês de Junho chega trazendo uma nova estreia que vai embalar os corações durante os trinta dias deste mês.

Quem aparece por aqui pela primeira vez é o ruivinho fofo e talentoso Ed Sheeran e sua belíssima canção “Give Me Love”.

A canção reflete sobre a sede por um amor tão amado, intenso, profundo e que necessita, com todas as forças, ser vivido. Reflete um momento pessoal da minha vida em que eu justamente me senti e estive a procura desse amor, com toda a intensidade do meu ser...

Confesso que esse amor tão avidamente buscado se tornou realidade e eu pude provar um pedaço do céu aqui na terra... Foi como viver um sonho... Mas como todo sonho, um dia a gente acorda e tem que encarar a realidade. No entanto, em nossa memória e em nosso coração ficam guardadas as lembranças de um amor doado, de um amor recebido...

Passe o tempo que passar, foi muito bom estar contigo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desse post? Deixe sua reação e aproveite para publicar seu comentário.

Obrigado.

Cristian Chocolath