sábado, 22 de novembro de 2014

Música do Momento - Novembro/2014

Música do Momento – Novembro


O décimo primeiro mês do ano de 2014 chegou e já está partindo e só agora estou lançando a mais nova sensação do momento com mais uma estreia aqui no Blog.

A Música do Momento deste mês não representa em absoluto o meu atual momento, mas se revela, sim, como um anseio. “All of Me” do John Legend é o mais novo estreante deste mês.

Essa canção é uma inspiração, um desejo e uma das canções que mais retratam o que meu coração tão avidamente desejou neste ano de 2014: amor. No entanto, não foi desta vez que consegui "um amor para viver e recordar". No entanto não posso e nem vou reclamar. Vivi boas coisas neste ano, na área afetiva, mas nem de longe foi o que eu realmente buscava.

Às vezes me pergunto se sou muito exigente ou se realmente não mereço alguém para amar. Será que é pedir muito ter um "perfeito imperfeito" pra amar e chamar de meu?! Como diz a letra da música, eu só queria "estar com a cabeça embaixo d'água, mas estar respirando bem", pois o amor é isto: é afogamento, é entorpecimento, "é fogo que arde sem se ver, é uma ferida que dói e não se sente, um contentamento descontente", como diria outro poeta.


Queria ser amado na mesma intensidade que posso amar. Estou pronto para dar tudo de mim, para por todas as cartas na mesa e mostrar por completo o meu coração, arriscando tudo, por mais difícil que seja... Apenas espero que um dia encontre este alguém pra dividir e trilhar essa aventura louca ao meu lado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desse post? Deixe sua reação e aproveite para publicar seu comentário.

Obrigado.

Cristian Chocolath