segunda-feira, 25 de maio de 2015

Música do Momento - Maio/2015

Música do Momento – Maio

O mês mais MEU de todo o ano chega com tudo aqui no Blog e não só por ser o mês de Maio ser mês do meu aniversário, mas também por trazer consigo mais uma super estreia aqui no Blog.

O quinto mês do ano trás como estreante como Música do Momento que um jovem super talentoso, que está despontando com seu talento e canções lindas e tocantes... Ele é Sam Smith  que embala o mês de Maio com a super romântica "Stay with Me".

Essa canção é literalmente um pedido... "Fique comigo" é a prova de que quando se deseja que alguém especial permaneça na sua vida você tem que pedir e demonstrar o quão especial essa pessoa pra você...

Essa música é também a prova de quando você menos espera as coisas acontecem, pois neste mês, alguém especial me pediu pra ficar em sua vida. E eu disse sim! 

Que essa música nos inspire a pedir pra que aquela pessoa especial fique com a gente e que quando formos solicitados a ficar com essa pessoa especial, se o sentimento for realmente sincero, puro e verdadeiro, a gente possa ter a coragem de dizer SIM a essa doce aventura que é amar... E ficar com alguém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desse post? Deixe sua reação e aproveite para publicar seu comentário.

Obrigado.

Cristian Chocolath