domingo, 11 de outubro de 2015

5 Meses Depois...


5 Meses Depois
Olá, Blog... Olá pessoa... Para quem pensou que eu tinha sido abduzido, sequestrado ou simplesmente abandonado meu Blog, aqui estou eu, de volta e cheio de coisas para contar...

Previously on Cris Anotomy (por que minha vida parece uma série, like Grey’s Anatomy, só que sem tanto sangue):
Em Maio eu estava iniciando um romance com alguém que parecia ficar por algum tempo em minha vida – PARECIA! Enfim, o mês do meu aniversário foi bom, não posso reclamar...
O mês de Junho também veio trazendo boas coisas. Eu estava me dedicando aos estudos para prova do Detran, que seria uma grande oportunidade de ingressar definitivamente no mercado de trabalho como Psicólogo.
Julho chegou e no trabalho muitas mudanças e guinadas. A vida afetiva também estava indo queda abaixo. Viajei a trabalho para cidade de Lucas do Rio Verde, onde fiquei durante 15 dias... Foi lá que tive o primeiro porre da minha vida, graças aos Smurféticos que andei tomando por lá.

Agosto veio e trouxe-me direto para enfrentar algumas coisas. Término de namoro, mudança de local de emprego e planejamento para uma nova vida, para novas perspectivas... Tempo de reorganização do pensamento e replanejamento dos rumos que quero para a minha.

Setembro chegou bem tranquilo... Dois anos de Estado, sentimento de orgulho por estar onde estou. Atualmente trabalhando diretamente com o Secretário Adjunto de Justiça, o que é uma grande honra, após dois anos de muitos aprendizados, amizades e crescimento pessoal e profissional atuando dentro de uma Unidade de Internação Socioeducativa.

E Outubro veio e está sendo bem tranquilo, apesar da correria de estar trabalhando no Gabinete... Pretendo voltar ao Blog e atualizar ele periodicamente e talvez escrever alguns contos e outras coisas...


Por enquanto, isso é tudo pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desse post? Deixe sua reação e aproveite para publicar seu comentário.

Obrigado.

Cristian Chocolath