domingo, 15 de maio de 2016

Vida Corrida... Vida que Segue... [ATUALIZANDO]


Faz tanto tempo que eu não apareço por aqui, que não sei por onde começar...

Aconteceu tanta coisa...

Terminei a minha primeira lista do Projeto 101! Fiquei muito feliz com o meu desempenho ao longo do projeto... Comecei um Canal no Youtube para falar da minha experiência e narrar o desenvolvimento da minha segunda lista do projeto, mas... (sempre tem um mas!)

Mas, porém, todavia, entretanto, algumas coisas imprevisíveis aconteceram e me fizeram rever alguns planos... Uma delas foi o fato que eu fui assaltado (pois é, entrei para essa triste estatística) e levaram meu smartphone, que era uma hiper ferramenta em minha vida, principalmente para fazer vídeos...

Outra coisa que aconteceu é que o Curso de Inglês está exigindo cada vez mais de mim. Conciliar Trabalho, Inglês e Academia não está sendo fácil. Some a tudo isso imunidade baixa, gripes e dores de garganta e no corpo desses últimos três meses...

Mas não posso reclamar, pois aconteceram coisas muito boas também. A viagem para Palmas/TO e Rio de Janeiro/RJ foram duas delas...

E a mais recente: um ótimo convite para assumir um grande desafio na área profissional!

Tudo isso, antes do meu um quarto de século! Que o segundo quarto de século venha tão brilhante e eletrizante quanto foi este primeiro...


Por enquanto, isso é tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desse post? Deixe sua reação e aproveite para publicar seu comentário.

Obrigado.

Cristian Chocolath