terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Fantasmas do Passado...



Hoje, depois de muito tempo, o vi novamente...
Seu subnick celebrando o sexto mês de namoro, tal qual nós fazíamos quando estávamos juntos...
Sua aparição foi como a de um fantasma, que vem no meio da noite pra te assombrar... Entretanto não assustou mais...
 A janela upou e desta vez meu coração não acelerou com a sua presença... Abri a tela principal do mensageiro para me certificar de que não foi alucinação... 
Realmente era ele...
Fechei...
 Pensei um pouco...
Publiquei no facebook:
“Fantasmas dão medo. Mas quando você amadurece eles não te assombram mais...”


E hoje eu percebo que estou maduro, pronto para de fato seguir em frente...
Nesta relação aprendi que nem sempre dá pra terminar e manter-se próximo do ex-amor, como amigo. Aprendi que em certos casos somente a distância e o esquecimento, por mais que fugaz, é a melhor saída...
Sigo a minha vida – já não era sem tempo – pois sei que você já está seguindo a sua...
Se um dia chegar a ler isto, espero, sinceramente, que esteja bem...
No fundo eu sei que vou encontrar alguém como você... Correção: melhor que você, porque no final você se mostrou ser menos do que eu sempre merecia...


POR



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desse post? Deixe sua reação e aproveite para publicar seu comentário.

Obrigado.

Cristian Chocolath