terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Balanço de 2013



Mais um ano que se vai... Tantas coisas que eu queria fazer, falar, postar, ouvir... Mas enfim, ansiedade de final de ano a parte, 2013 valeu a pena. Valeu muito a pena...
Muitos risos, muitas lágrimas, muitas experiências e muitas emoções. Neste "Balanço" a única certeza é de que 2013 foi um ano que excedeu as expectativas e que foi muito bom...

A esperança neste dia é renovada de que 2014 será ainda melhor... Melhor não apenas por ser ano da Copa no Brasil, por não ser apenas o Ano de Formatura e por não ser apenas o Ano em que tudo será melhor e que minha vida irá mudar. Será o melhor ano pois eu tenho a certeza que eu estarei nele para ser o melhor de mim mesmo e que só depende de mim para todos os meus sonhos e projetos se realizarem...

Meio que por preguiça e apatia o #Projeto101 ficou meio de lado... Mas não pense que desisti, pois não. Ano que vem ele volta mais vivo do que nunca... Vou retomar as rédeas da minha vida virtual no Blog e botar tudo em dia... Já tenho muita coisa na fila de espera, apenas para ser escrito. Entre eles muitos itens que cumpri, mas não escrevi...

O que eu quero dizer é que tamos aí e que a gente se vê por aqui, com toda certeza!


POR


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desse post? Deixe sua reação e aproveite para publicar seu comentário.

Obrigado.

Cristian Chocolath