sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Música do Momento - Novembro/2013

Música do Momento – Novembro






O mês de Novembro deste ano foi marcado por um turbilhão de coisas intensas em minha vida. Foi como se o mês passado fosse o divisor de águas deste ano de 2013, promovendo várias reflexões em mim. Onde eu estou, quem eu sou, para onde vou, quem quero ser... Pensei muito, muito mesmo.
E a Música do Momento fala muito de mim neste último mês de Novembro sobretudo por embalar um acontecimento triste e chato de minha vida: meu término de namoro.

Pois é... Após altos investimentos, em vários aspectos, meu namoro chegou ao fim, após uma tentativa mega frustrada de reconciliação... Mais uma vez aprendi que se eu dou murro em ponta de faca apenas, e tão somente, eu saio todo cortado e machucado nesta história...

Após essa super introdução já dá pra saber que a Música do Momento do Mês de Novembro foi do grande sucesso
“Wrecking Ball”
da mais nova versão da talentosa Miley Cyrus.


Acho que depois dessa, nem preciso descrever por que esta foi a Música do Momento, não é?! A letra, simplesmente, define.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desse post? Deixe sua reação e aproveite para publicar seu comentário.

Obrigado.

Cristian Chocolath