sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Fatos de Fevereiro

É... Mais um mês do ano que se vai. Fevereiro passou como um relâmpago e eu em meio a tantos compromissos não fui tão pontual com as atualizações do Blog. Conteúdo eu tinha, só faltava-me tempo para escrever.

Hoje, último dia do ano, venho atualizar o Blog para não descumprir meu compromisso de atualizar o meu espaço com no mínimo 15 postagens mensais... Então vamos que vamos...

Passei para dizer que como o final de graduação é difícil, hein! Cansaço, desânimo, frustrações e vários, vários, vários compromissos definem a agenda desse mês. Para cumprir meus compromissos acadêmicos com relação ao estágio obrigatório tive que me inserir no Hospital Universitário... E olha, estar no hospital te faz gastar uma energia sem precedentes.

Não a toa que tive que me ausentar do trabalho durante uma semana (em outra oportunidade explico melhor minha relação com meu atual emprego). Precisei deste tempo para me reorganizar e conseguir dar conta, sobretudo do estágio.



Enfim... Cheguei a conclusão que:

"Crescer dói...

Romper o casulo é preciso!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desse post? Deixe sua reação e aproveite para publicar seu comentário.

Obrigado.

Cristian Chocolath