sábado, 15 de fevereiro de 2014

Música do Momento - Fevereiro/2014

Música do Momento – Fevereiro


O segundo mês de 2014 mal chegou e já está na metade... Também, tendo apenas 28 dias, não é fácil dar bobeira e já estar no meio do mês. Fevereiro dá as boas vindas a uma canção que está ecoando desde os meados de janeiro passado. É uma música que ganhou espaço desbancando canções fortes de artistas que inclusive já passaram por aqui.

A Música do Momento do mês de Fevereiro é uma canção de peso que ganhou simplesmente por ser uma música que reflete não só o meu momento atual, mas também o momento de sete anos de minha vida. “Let It Go” de Idina Menzel, intérprete da Rainha Elsa da animação da Disney, Frozen: Uma Aventura Congelante.

“Let It Go” é uma canção de transformação, de deixar o passado pra trás,  deixar de ser quem as pessoas querem que você seja para ser quem de fato você é.  É um convite a deixar ir embora os medos que te controlam e testar seus próprios limites, experimentar a liberdade daquilo que você é e de quem você deseja ser...

Sinto que neste momento da minha vida estou deixando medos antigos irem embora, deixando de me importar com o que os outros vão pensar e sendo verdadeiramente quem eu realmente sou. Neste sentido, deixar a tempestade vir, significa estar pronto para encarar os problemas de frente, de cabeça erguida e que desta maneira o frio das adversidades da vida não vão te incomodar a ponto de fazê-lo não viver a sua vida... Enfim, muitos sentimentos pra uma canção só. Ouçam, vejam e sintam por vocês mesmos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desse post? Deixe sua reação e aproveite para publicar seu comentário.

Obrigado.

Cristian Chocolath