quinta-feira, 15 de maio de 2014

Maio, meu Maio!

Maio, meu Maio!

O que dizer deste mês “Maiognífico” simplesmente por ser o mês do meu aniversário, hein?! Maio chega fazendo jus aos outros parceiros do ano e passa a jato, pois já estamos adentrando a segunda metade do mês.

Primeiro mês enquanto graduado em nível superior... Primeiro mês após a loucura das festividades de Formatura e da viagem após término de graduação. Enfim, Maio; mês de reflexão e da chegada do meu vigésimo terceiro aniversário! Pela primeira vez estou sentindo que este será meu primeiro aniversário como adulto, um verdadeiro divisor de águas...

Sinto-me como uma borboleta que finalmente saiu do casulo e que agora quer voar!



Que o mês de Maio possa me trazer muitas coisas boas e que me traga boas lembranças, bons sentimentos, e porque não, bons presentes!

POR


Cristian Chocolath

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desse post? Deixe sua reação e aproveite para publicar seu comentário.

Obrigado.

Cristian Chocolath