quinta-feira, 22 de maio de 2014

Pela Primeira Vez, 23!


Pela primeira vez, 23!

O tempo está voando e parece que foi ontem que eu estava completando a primavera dos meus vinte dois anos e hoje, trezentos e sessenta e cinco dias depois, eis me aqui fazendo 23 anos de idade!

Não tenho palavras pra expressar a imensidão dos sentimentos que estou sentindo neste meu aniversário. É o primeiro aniversário como psicólogo, o primeiro como funcionário público, o primeiro como finalmente e legitimamente adulto.

Crescer é uma arte, sofrer no meio do caminho, faz parte. Entre tantas perdas, ganhos, vitórias e decepções a minha única certeza é que cheguei aqui... Vim, vi e venci!

Olho pra mim mesmo com muito orgulho, por já ter conquistado e passado por tudo que eu passei e ainda contar com apenas 23 anos... Juro, que minha vida até aqui já daria uma bela biografia.

Espero que Deus continue me agraciando com o dom da Vida e é a Ele que agradeço por tudo que tem me possibilitado conseguir...

Agradeço também a todas as pessoas que estiveram presentes neste meu último ano, que foi muito importante, tanto pelo meu término de graduação quanto pelas mudanças de emprego pela qual passei... Obrigado por estarem presentes em minha vida, mesmo que de forma direta ou indireta...

E que o futuro me reserve boas coisas!


POR


Cristian Chocolath

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desse post? Deixe sua reação e aproveite para publicar seu comentário.

Obrigado.

Cristian Chocolath