segunda-feira, 13 de maio de 2013

Dia Atípico



Hoje foi um dia estranho. Estranho e atípico.

Primeiro, lavei algumas roupas. Quem me conhece sabe que não faço isso com muita frequência.

Segundo, meu namorado terminou comigo. Pois é, quase dois meses de namoro, pra acabar assim, por intempestividade e incompreensão. Não da minha parte, eu garanto.

Terceiro, andei de patins... É pra quem não sabe depois do texto “Indecisão” que postei aqui no Blog, resolvi finalmente seguir meus instintos e realizar meu sonho. Comprei os patins e estou muito feliz. Estou aprendendo a patinar agora. Hoje levei três tombos, mas tudo bem...

Ainda estou assimilando as coisas que aconteceram no dia de hoje, mas de uma coisa eu tenho certeza, hoje foi um dia atípico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desse post? Deixe sua reação e aproveite para publicar seu comentário.

Obrigado.

Cristian Chocolath