segunda-feira, 13 de maio de 2013

Música do Momento - Maio/2013

Música do Momento – Maio

Maio chegou com a promessa de que muitas coisas 
aconteceriam nestes 31 dias desse mês. 
Além do meu vigésimo segundo aniversário
,
Maio trás também uma nova estreia aqui no Blog, 
com OneRepublic que vem com tudo
com a linda canção “Secrets”.

Conheci essa melodia no filme
“O Aprendiz de Feiticeiro”
e simplesmente me encantei, 
com o ritmo da melodia e com a batida...
A música me trás um movimento pessoal meu,
de deixar todos os segredos para trás,
de abrir mão de mentiras perfeitas,
de ser leal e sincero comigo mesmo, 
deixando todas as incongruências de lado, 
rumo ao meu crescimento como ser humano...

Sinto-me, que apesar dos dissabores 
da vida, estou me tornando cada dia mais
 uma pessoa realmente forte e saudável. 
Espero que gostem da música...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desse post? Deixe sua reação e aproveite para publicar seu comentário.

Obrigado.

Cristian Chocolath