quarta-feira, 22 de maio de 2013

Happy 22nd Years!



Nossaaaaaaaaaaaaa!!!

Como tempo voa e cá estou eu fazendo mais um ano de vida... E não é qualquer ano de minha vida não! É o grande ano, de crescimento pleno, de grandes escolhas, de grandes aprendizados. 2013 é o ano... Neste meu vigésimo segundo aniversário, só tenho agradecer todas as pessoas que possibilitaram que eu vivesse esses meus vários momentos. Agradecer a Deus pelo dom diário da vida. Nossa, só tenho agradecer e desejar que mais 365 dias venham com mais e mais coisas novas e bacanas para minha vida.

Obrigado mesmo gente, do fundo do meu ♥ !



Happy Twenty two years to me...







POR






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desse post? Deixe sua reação e aproveite para publicar seu comentário.

Obrigado.

Cristian Chocolath