segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Itens Em Andamento – Setembro de 2013


Itens Em Andamento
  


Mais um mês que chega ao fim  e a minha sensação é de que não me dediquei muito a minha lista, como gostaria... Mas keep calm and take easy, pois ainda tem muitooooo tempo para eu cumprir todos os itens da minha lista... Bem, nem todos, tendo em vista que vou queimar e excluir muitos itens da lista se não cumpri-los até o final de 2013. No mais, estou caminhando... Este mês assisti mais três filmes super bacanas, sedo eles:
·     O Ataque
·     Invocação do Mal (que eu curti demais)
·     Elysium
Dois de ação e um de terror... Além disso, (re)li o livro “Lucíola” de José de Alencar e apreciei muito a leitura (as minhas impressões completas sobre o livro já estão no Blog).

Enfim! Não fiz nada de espetacular, mas também não deixei de cumprir algumas coisas... Espero começar a realizar alguns propósitos no próximo mês e compartilhar a experiência por aqui... Bom, que venha Outubro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desse post? Deixe sua reação e aproveite para publicar seu comentário.

Obrigado.

Cristian Chocolath