quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Música do Momento - Setembro/2013

Música do Momento – Setembro

Essa música, falando sinceramente, não fala muito de um momento particular que eu esteja vivendo ou algo do tipo... Ainda assim ela vem mexendo muito comigo, de uma maneira muito especial e surreal até. Por várias vezes ouço essa canção e choro, pelo simples fato da profundidade artística e dramática da letra e melodia. 

Sem mais delongas, o talentosíssimo 
Bruno Mars estreia aqui no Blog 
com nada mais e nada menos que a canção super linda
"When I Was Your Man".

Essa canção pode não falar muito de mim no meu estado atual, mas fala muito de mim como um todo, com um pouco de minha história de vida, meus antigos amores e afetos. Talvez seja por isso que a canção me toque tanto quando a ouço, aprecio e canto com atenção. Os altos e baixos da música, a melodia, a harmonia, o conteúdo, a expressão da dor e do amor perdido me fazem de verdade, ficar emocionado e derramar meu pranto. Por vezes me pego cantando esta música e embargando a voz nos últimos versos da canção... 

Creio que ela realmente me faz pensar sobre todas as coisas que eu deveria ter feito quando eu era o homem/garoto, de antes, de pessoas que eu amei ou de situações que vivenciei. Isso me faz refletir sobre o presente e pensar em novas perspectivas para um futuro baseado num passado que agora já foi, que é história e que não pode ser mudado, mas sim, apenas, ter aprendido com ele. 

Espero, de todo meu coração, não cometer os mesmos erros de outrora ao encontrar um novo amor, para que eu não veja mais uma pessoa bacana saindo da minha vida. E espero também, que curtam a música deste mês... Ah! Se tiverem navegando no Blog e a música enjoar, é só pausar assim que abrir uma nova página, pois a música está no automático...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desse post? Deixe sua reação e aproveite para publicar seu comentário.

Obrigado.

Cristian Chocolath