segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Wake Me Up When September Ends...

Wake Me Up When September Ends...


É mais um mês do ano que se vai... Setembro dá adeus, mas deixa na memória ótimas lembranças, bons aprendizados e a promessa de que o décimo mês pode e vai ser ainda melhor... O nono mês deste ano foi o primeiro mês de um novo período em minha vida: emprego novo, reta final na graduação e preparação para um final de ano incrível... Realmente o tempo está passando velozmente. Eu tenho tentado acompanhar as mudanças e as gradações que vem acontecendo em minha vida, com calma e leveza... Aprendi, no alto dos meus vinte e dois anos, que tudo é passageiro (menos o cobrador e o motorista!) e que nada tão bom ou doloroso dura para sempre, pois o 
sempre, sempre acaba... 
Então, Setembro chega ao fim despertando-nos para o princípio do fim – de ano, é claro! 
Então, vamos nessa, acorde para a vida e viva intensamente...


POR



Cristian Chocolath

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desse post? Deixe sua reação e aproveite para publicar seu comentário.

Obrigado.

Cristian Chocolath