quarta-feira, 12 de junho de 2013

Se fossemos estudantes de Hogwarts...

Se fossemos estudantes de Hogwarts seríamos de grupos opostos...

Você mentalista, bonito, inteligente, eloquente, corvino...


Eu, bobinho, deslocado, esforçado, legalzinho, lufano...


Você de ar... Eu de terra...

Combinação inusitada. Inusitada ate’ de ser cogitada...

Você seria aquele garoto que eu sempre veria na biblioteca quando precisasse urgentemente daquele exemplar de poções avançadas que me olharia por cima do livro, devido a minha pressa e estabanação, mas não parava nem dois segundos me vendo passando...

Eu te olharia, mas deixaria pra lá...

Me daria vontade de puxar papo contigo, perguntar do livro que está lendo, mas sempre deixaria pra lá e assim, viveria, fascinado por ti em segredo...

Enfim... Infelizmente não estamos em Hogwarts...
Mas pensando pela honra da oportunidade de poder falar contigo... Que bom que não estamos em Hogwarts.
Se lá estivéssemos, não o teria em minha vida...
E particularmente, amo tê-lo em meu cotidiano virtual...


Com carinho para Jefferson Reis, legítimo herdeiro de Ravenclaw de corpo, mente e coração.












      Cristian Oliveira                            &                         Jefferson Reis

2 comentários:

Gostou desse post? Deixe sua reação e aproveite para publicar seu comentário.

Obrigado.

Cristian Chocolath