sábado, 22 de junho de 2013

Vídeo Diário de Patinação: Primeiro Dia!

Vídeo Diário de Patinação: Primeiro Dia!

Não tenho nem palavras para descrever a emoção de ter realizado um sonho de infância. Finalmente, aos quase 22 anos de idade, comprei, no início de mês de Maio de 2013 meu primeiro patins in-line!

Fiquei super feliz por ter me dado este presente de aniversário... Como havia comprado patins sem saber andar neles, fiz um comprometimento comigo mesmo de fazer um Vídeo Diário de Patinação... Não que eu fosse patinar diariamente, mas sim, que registrasse aqui no Blog todos meus momentos em cima dos patins, como se estivesse registrando em um diário... Nisto, fiz alguns vídeos e vou mostrar a seguir como foi meu primeiro dia de patins.



Primeiro Dia – 09 de Maio de 2013

No primeiro dia, iniciei com todo um ritual de preparação para subir em cima dos patins... As imagens, vocês conferem abaixo.


Escolher a roupa ideal parece bobagem quando se pensa que você vai andar de patins. Mas não é! Neste caso dou a dica para você vestir-se confortavelmente e com camisas de tecidos leves, pois afinal de contas, espera-se que você transpire um bocado, e sentir-se encharcado não é nada legal. Roupas que te deixam menos desconfortáveis o possível, tanto para se movimentar, quanto quando estiver transpirando, são as melhores. Neste meu primeiro dia eu usei um short jeans, por saber que iria patinar ao redor da minha calça. Nos dias posteriores, adotei a calça jeans, que embora seja pesada, garante uma maior proteção nas pernas, uma vez que se você cair a calça jeans protege sua perna de maiores arranhões.


O equipamento de segurança é composto por capacete, cotoveleira, munhequeira e joelheira, pois segurança vem em primeiro lugar. Ainda mais quando se é iniciante e que os tombos serão inevitáveis.















Nestas fotos eu estava devidamente paramentado, já em cima dos patins.
Fazendo graça e posando para fotos no espelho do banheiro...

xD







O primeiro dia de patinação ocorreu aqui na minha casa mesmo, pois eu estava tímido de mais pra sair na rua de patins... Até mesmo porque, neste primeiro dia eu estava me adaptando ao peso dos patins nos pés e treinando o equilíbrio em cima deles, além dos primeiros movimentos básicos. Fiz três vídeozinhos, que vocês conferem abaixo.












                                      

Vídeo 1 - O início  da Patinação In-Line.






  


Vídeo 2 - Durante a patinação.





                                                       


Vídeo 3 - Pós-patinação.




Este foi basicamente o meu primeiro dia de patinação. Em breve postarei como foram os outros dias... 



Grande abraço,




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desse post? Deixe sua reação e aproveite para publicar seu comentário.

Obrigado.

Cristian Chocolath