sábado, 29 de junho de 2013

Tempos de Melancolia

Às vezes a gente se refugia nos sonhos para fugir da realidade... Eu particularmente sou assim. Quando algo me incomoda e quando a angústia sem nome e sem origem aparente pega, como um crustáceo, me refugio em minha carapaça. Durmo, durmo e durmo.
De ontem para hoje dormi aproximadamente umas 20 horas, acordei só para almoçar e para atender uma ligação... São os momentos que eu chamo de DPM: Dias Pra Mim. Às vezes a gente precisa de um tempinho só nosso, pra cuidar da gente, descansar a alma e repensar a vida...
Mas acontece que sempre a realidade nos chama de volta, nos draga tão intensamente à tona que mesmo não querendo somos obrigados a retornar. Fujo dos meus medos, maquio meus sentimentos. Finjo-me de forte e volta a minha vida... Às coisas nem sempre são fáceis, mas são assim, do jeito que são.  
Nestes momentos o jeito é encarar a realidade, não fugir da luta e simplesmente viver a vida... Com todos os encantos e desencantos que ela pode nos oferecer.




POR


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desse post? Deixe sua reação e aproveite para publicar seu comentário.

Obrigado.

Cristian Chocolath