sábado, 2 de abril de 2011

Minha Semana

As aulas voltaram a todo vapor... Estou já atolado de coisas para fazer. Quinto semestre não é moleza não. Como diria um professor de química que tive no ensino médio:


"Quer moleza? Senta no pudim, idiotinha..."

Eu bem que tô com uma vontade de sentar no pudim e comer e descansar um pouco. Entretanto, não posso me dar ao luxo disso. Minha semana está  cheia, entre compromissos acadêmicos e com o meu atual trabalho. Isso tudo se agrava com a saudade que sinto daquele alguém especial, que há tempos não aparece. Tô meio mal com isso, mas estou bem (nem tanto)...

Hoje, sábado, dia 2 de abril é dia da consciência autista. Um dia super importante para quem sabe o que é ter uma criança autista; é um dom e um desafio. Ter contato com pessoinhas com esse transtorno invasivo do desenvolvimento é uma das experiências mais tocantes e emocionantes que um ser humano pode ter. Fico feliz por estar nesse grupo de pessoas e por ter a feliz possibilidade de poder trabalhar em prol do desenvolvimento cognitivo, psicológico, afetivo e social de uma dessas crianças...

Para além disso, estou feliz com o rumo que minha vida está tomando. Só tenho que criar vergonha na cara e começar a estudar com mais afinco! rsrs Enquanto isso, vou me segurando e me virando como posso...





Grande beijo galera e bom final de semana!!!


Por


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desse post? Deixe sua reação e aproveite para publicar seu comentário.

Obrigado.

Cristian Chocolath