domingo, 24 de abril de 2011

Música:
Não Se Esqueça (Do Nosso Amor)
Cristian Chocolath
(Don’t Forget – Demi Lovato)
Vim lhe dizer
Que estarei aqui se precisar
E que não se esqueça
Que eu sempre vou te amar
Só te peço
Que não se esqueça...
De mim...

E eu vou fazer
De tudo para te encontrar
E te dizer
Que só contigo quero estar
Só te peço
Que não se esqueça
De nós...


 

  E eu te fiz essa canção
  Pra expressar minha emoção
  Apenas ouça o que vou falar
  E não se esqueça






Continuando
Eu já disse que lhe amo?
E confesso
Que você não sai da minha cabeça
Eu vou dizer
Que eu só quero
Estar com você

E todo o resto
Para mim nem mais importa
Sempre cresce mais
Esse nosso amor
Só te peço
Que não se esqueça
De nós...

E eu te fiz essa canção
Pois eu tenho muita sorte
De ser amado e por te amar
Isso me faz mais forte...




                                   Eu fiz essa canção
Pra expressar minha emoção
Ouça o que vou falar
E não se esqueça
Do amor




Eu vou te amar
E só contigo quero estar
E vou fazer
Tudo pra estar com você
Só te peço
Não se esqueça
De nós

Eu fiz essa canção
De todo o coração
Só vou te implorar
Que não se esqueça
Do nosso
Amor

Por


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desse post? Deixe sua reação e aproveite para publicar seu comentário.

Obrigado.

Cristian Chocolath