sexta-feira, 29 de abril de 2011

Teu Namorado

Teu Namorado

Queria poder lhe dizer que nosso amor vai durar para sempre.
Lhe dizer que serei sempre seu e que você sempre será meu.
Jurar juras eternas de amor que nunca se acaba...
Entretanto, não lhe direi isso.
Não vou protelar para um destino longínquo aquilo que quero sentir hoje.
Contigo não há mais passado e nem futuro.
Existe tão somente o presente: o meu e o seu; só você e eu...
Mas somos obrigados a planejar e projetar num futuro próximo a comunhão plena e concreta do nosso amor...
Te quero muito e a cada dia esse querer só aumenta.
Sonho com o dia em que será o meu menino, o dia que estará tão unicamente a sós comigo.
Quero provar do teu beijo, deitar-me em teu leito e nos fazer feliz.
Quero estar contigo, feito 2 meninos que quando o doce acaba pedem bis...
Meu doce é teu e o seu doce é somente meu. MEU! 
E de mais ninguém...

Te amo agora mais que antes e queria nesse instante estar contigo bem aí...
Do seu lado, como amante, deliciando-nos num beijo alucinante.
Ah!
Como eu amo ser teu namorado...

Te amo
Te quero
Te adoro

Do seu bobo apaixonado,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desse post? Deixe sua reação e aproveite para publicar seu comentário.

Obrigado.

Cristian Chocolath