quinta-feira, 14 de abril de 2011

Música:
Meu Nome (Agora Eu Sei)
Cristian Chocolath
(Not The Rigth Day – Lu Alone)



Você é tudo que eu sempre sonhei
E sem perceber eu já me entreguei
E agora eu não consigo mais viver
Nesse mundo sem o teu carinho




Eu era sozinho, mas eu te encontrei
E agora tenho certeza que eu já sei
Você diz meu nome
E eu digo que sim
Junto a ti estarei
E o resto eu nem sei...

Você toca meu coração
E me faz sonhar
E contigo eu quero ficar
Você é tão diferente e isso é tão bom
Não quero acordar
E eu vou estar aonde você for
És o único em mim
O problema é que não está aqui




Você é muito mais do que eu sempre sonhei
Vou confessar que eu já me entreguei
Agora eu não consigo mais viver
Nesse mundo sem o teu carinho
Já não sou sozinho, pois te encontrei
Antes não sabia, mas agora eu sei
Você diz meu nome
E eu digo que sim
Junto a ti estarei
E o resto eu nem sei...






Ohh...

E eu nem pretendia me apaixonar
Mas não deu, você apareceu
Você é tão diferente
E isso é tão bom
Eu sempre vou te amar
Eu vou estar onde você for
És o único em mim
O problema é que não está aqui...
  






Você é muito mais do que eu sempre sonhei
Vou confessar que eu já me entreguei
Agora eu não consigo mais viver
Nesse mundo sem o teu carinho
Já não sou sozinho, pois te encontrei
Antes não sabia, mas agora eu sei
Você diz meu nome
E eu digo que sim
Junto a ti estarei
E o resto eu nem sei...







E o resto eu nem sei...
O resto eu nem sei...

Eu quero você pra sempre
E sempre
Pra sempre
E sempre...

Eu era sozinho
Mas eu te encontrei
E agora tenho certeza que eu já sei
Não consigo mais viver
Nesse mundo sem você
Junto a ti estarei
O resto eu nem sei...




Por


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desse post? Deixe sua reação e aproveite para publicar seu comentário.

Obrigado.

Cristian Chocolath