domingo, 3 de abril de 2011

Para Alguém [Que Já Foi] Muito Especial

Estava pensando em algumas coisas, no rumo que a minha vida tomou... No rumo divergente que nossos destinos seguiram. Fiquei com vontade de te ligar e discutirmos sobre isso. Não o fiz. Sei que em você, em uma mínima e profunda parcela do seu ser, ainda existe algo inquietante que diz que “nós” ainda não acabou... Você conseguiu me fazer pensar sobre isso. Plantou a dúvida em mim e ela se torna cada vez mais viva e forte.
Continuaremos as nossas vidas, mas um dia essa pequena dúvida se tornará tão grande e inquietante que não poderemos mais negá-la e deixá-la de dar valor.

Eu sei, e sei que você sabe, que eu só sou o que sou porque você um dia me amou. Lhe serei eternamente grato por tudo que você me concedeu; pelas horas de carinho, companheirismo e ternura. E por mais que o mal que ambos tenhamos nos causado, aquilo que foi bom em nossa relação, supera tudo. Quase tudo. Há os inegáveis mil seiscentos e setenta e nove quilômetros que nos distancia.
E por todos os momentos que você me apoiou, pelas verdades que você me fez enxergar, por toda alegria que me fez sentir e por todo amor que um dia senti por você. Você me ajudou a crescer, crescer para um mundo novo, onde eu nasci de novo.
Por me dar asas e me fazer voar, por fazer acreditar em um amor sincero para amar. Por me dar mais cor e mais vivacidade aos meus dias. Por me devolver uma pequena parcela do amor que sentia por você, onde pude sublimar no paraíso.
Por ser minha inspiração, por ser o “muso” de [algumas] de minhas canções, por ter tornado meu mundo um lugar melhor, porque você estava nele.
Sofri sem você, mas aprendi que meu mundo não acabaria se você não estivesse nele. Ele continua girando... Continua inteiro... Continua lindo. Diferente do que era, mas ainda assim, muito bonito de se viver... Contudo, não sou do tipo que cospe no prato que come. É por isso que lhe agradeço de todo coração. Me orgulho de quem eu me tornei e em muitas partes, só sou o que sou, porque te amei, porque por ti sofri e porque em ti me inspirei.

Obrigado!

.lf.

Por


Um comentário:

  1. É meu amigo choco muito gostoso de ter lido esse texto por ter dois sentido pelo menos por mim,sentimento gostoso do amor e a inveja(saudavel) de vc ter tido uma grande amor tao bonito..e caloros e mostra que no fim de tudo ele contribuiu pela sua felicidade ..-_-

    ResponderExcluir

Gostou desse post? Deixe sua reação e aproveite para publicar seu comentário.

Obrigado.

Cristian Chocolath