terça-feira, 5 de abril de 2011

Resposta ao E-mail de minha mãe...

FILHO, AMO VC E NÃO QUERO QUE SOFRA. LEIA E REFLITA. BEIJOS... MAMÃE
http://www.24horasnews.com.br/index.php?mat=364367


Não há o que refletir... Quem tem que refletir são as pessoas que tem preconceito. A Ministra está de parabéns pela postura ética e sensata.  Creio que mães, pais, educadores, parentes e amigos devem amar mais seus filhos, alunos, sobrinhos, primos, netos e amigos que sofrem com o preconceito que acomete essa sociedade retrógrada e ignorante que é a parcela dessas pessoas homofóbicas.

Agradeço por ter mandado a reportagem. Realmente é lamentável e um ABSURDO pessoas morrerem por terem uma orientação sexual diferente do que é tido como "normal". Assim como não escolhemos ser negros, magros, altos ou baixos... Ser homoafetivo NÃO É ESCOLHA! Escolha é a pessoa homoafetiva não lutar contra o que sente e deseja pra ir de encontro aos desejos dos pais e da sociedade que diz que o certo é a normativa heterossexual.

Homoafetivos são tão seres humanos quanto qualquer outra pessoa e devem ser amados e respeitados como qualquer outro. Somos o que somos, diferentes... No final das contas, cada ser humano é diferente um do outro...

Fico grato por ser quem eu sou e não me arrependo de nada nesse sentido. Cresci muito com o preconceito que sofri dentro de casa, das pessoas que em tese, deveriam me amparar e me acolher. Não cobro nada, assim como nunca cobrei. A única coisa que desejo é que as pessoas, EM TODOS OS ASPECTOS DA VIDA,  se respeitem verdadeiramente, e se forem cristãs, amem umas as outras, assim como orientou o Jesus Cristo...

Tudo isso me tornou mais forte e eu estou ótimo...

Fique com Deus, e espero que essas palavras te falam, senão refletir, apenas ver a forma que seu filho homoafetivo pensa sobre esse assunto...

Beijos.

Cristian.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desse post? Deixe sua reação e aproveite para publicar seu comentário.

Obrigado.

Cristian Chocolath